Nosso Sonho

livrosA Holuseditora é mais um de nossos sonhos que ganhou forma e se tornou realidade. Desde cedo, imaginávamos descobrir uma solução que proporcionasse melhora na vida das pessoas. Evidentemente, não descobrimos nada de novo ou extraordinário, mas pudemos aprender muito com os ensinamentos que a vida nos presenteou, e, principalmente, com os milhares de “universos vivos” que, por todos esses anos, movimentaram-se pelas proximidades, buscando respostas para as inquietantes questões existenciais. Alguns, movidos pela vontade, pelos sonhos, pelo entusiasmo, pela garra, pela decisão, pela alegria, pela saúde ou pela falta dela, pelo movimento vivificador ou pelo desejo de auxiliar os sofredores de toda a ordem que se aglomeram por aí; outros, empurrados pela dor, pelo medo, pela indecisão, pelas dificuldades, pelo sofrimento, pelo desencanto, pela doença, pelo desânimo e letargia destruidora. Enfim, todos caminhando impulsionados pelas mais diversas motivações particulares e pela misteriosa força procedente da fonte geradora: Deus.

O problema é que muitos não conseguem processar adequadamente e nem dinamizar essa energia procedente dele, muito menos qualificá-la e manejá-la de forma positiva, como seria de se esperar. Diante disso, nossa proposta foi criar um método que pudesse auxiliar aqueles que, por inexperiência, incapacidade ou ilusão, escolheram o caminho mais difícil e que pensam estar esquecidos e abandonados pela divindade, sem nenhuma possibilidade de sair do “círculo da infelicidade”. E, para esses, só o autoconhecimento e o conhecimento da realidade espiritual é que podem servir de auxílio, alavancando suas vontades debilitadas, para avanços mais elevados.

Como todo sonho, não imaginávamos que tudo estava traçado a partir de outras realidades que transcendiam nossa compreensão momentânea, mas que iriam modificar a nossa trajetória prevista. Aos poucos, o conhecimento iniciático, árdua e demoradamente adquirido nos templos de pedra do passado remoto, foi reaparecendo e se tornando realidade cotidiana.

Dos espíritos, recebemos o impulso inicial para compor as primeiras linhas, o auxílio permanente e o incentivo necessário para a consecução do projeto que agora se concretiza por intermédio da “Apometria”, da “Terapêutica do Desdobramento Múltiplo”, da “Captação Psíquica”, da “Terapia de Vida Passada” e da Holuseditora. De nossa parte, empregamos o esforço qualificado pela autodeterminação e pela boa vontade.

Sempre que possível, lançamos mais um livro e, aos poucos, pretendemos colocar à disposição daqueles que desejam transmutar sua realidade informações práticas sobre o recurso terapêutico que utilizamos, através de uma ação consciente e de conhecimentos até então pouco utilizados, fazendo com que os necessitados e dependentes do momento transformem-se em socorristas e provedores do futuro.

Esperamos que aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desse grupo possam encontrar nos seus ensinamentos novas esperanças de alívio e de cura para suas dores, dificuldades e sofrimentos. Propomos também, novos rumos para as suas caminhadas espirituais, bem como um entendimento mais largo da vida e suas fantásticas possibilidades. Na verdade, a Apometria, a Terapêutica das Personalidades Múltiplas, a Captação Psíquica e a TVP, representam a aplicação prática dos conhecimentos revelados pela Doutrina dos Espíritos, no seu aspecto científico, compilados por Allan Kardec, aplicados até hoje quase que somente em sua feição filosófica e religiosa.

A Holuseditora objetiva, a partir do lançamento de algumas obras sobre psiquismo, apresentando conteúdos claros e facilmente assimiláveis, incentivar o aparecimento de outras mais, visando descomplicar a vida das pessoas, impulsionando-as para o caminho da felicidade. Sabemos que o conhecimento-sabedoria representa a luz-verdade que pode libertar a humanidade da escravidão gerada pela falta de esclarecimentos sobre a realidade espiritual e sobre o “si mesmo”, em virtude de crenças anacrônicas, equivocadas e obsoletas, sejam de natureza científica, filosófica ou religiosa. Queremos contribuir para a mudança gradual dessa realidade, contando com a participação de todos os que pensam da mesma forma.

J. S. Godinho
Editor